PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Joana Côrte-Real em 16 de Março de 2011 às 15:02
Ângelo Rodrigues desfila para Nuno Gama, sob o olhar apaixonado de Iva Domingues
A diferença de idade em nada atrapalha a felicidade do casal. Iva Domingues, de 34 anos, e Ângelo Rodrigues, de 23, assumiram publicamente a relação em dezembro último e, desde essa altura, têm provado que o namoro vai de vento em popa. Na 36ª edição da ModaLisboa, a apresentadora fez questão de marcar presença no desfile de Nuno Gama, só para ver o seu mais-que-tudo na passerelle.

«Nunca vi o Ângelo a desfilar e é um sentimento diferente quando temos ali alguém de quem gostamos», disse Iva Domingues, embevecida e apaixonada, à Lux.

Se outrora não perdia o desfile da dupla Alves/Gonçalves, este ano teve mesmo de falhar porque estava a trabalhar no Algarve. Para terminar o fim de semana em beleza, Iva teve de esperar pelo final do certame, pois era Nuno Gama quem tinha as honras do encerramento de mais uma edição da ModaLisboa, no domingo.

Pelos corredores do Páteo da Galé, Vanessa Martins, a «ex» de Ângelo Rodrigues, deambulava elegantíssima ao lado do namorado, Kiko Campos Costa. Porém, a presença da atriz não afetou a harmonia do novo casal. O «Germano» da telenovela «Laços de Sangue» está mesmo apaixonado.

«Digo amo-te tantas vezes quanto possível. Quando o momento é indicado digo, não quero correr o perigo de banalizar essa palavra», revela, enamorado.

Pela terceira vez consecutiva, Nuno Gama elegeu Ângelo para vestir as suas criações. Um privilégio e uma honra para quem é fã incondicional do trabalho do estilista nortenho e para quem tem a sua cara-metade na primeira fila.

«Não estou nada nervoso, apesar de ser a primeira vez que a Iva me vê a desfilar. Tento ser muito frio e tento não pensar na quantidade de pessoas que me está a ver. Nem olho, porque senão caio redondo na passerelle. Por isso, tento ser o mais frio possível nas emoções na altura de desfilar. Se ela estiver ali à mão de semear, tento dar uma olhadela», deixou escapar o ator e manequim.

No final ouviu um «estavas lindo» da namorada. Ângelo Rodrigues revelou-nos ainda o segredo deste namoro, que dura apenas há quatro meses, e deixa uma mensagem a todos os casais: «Um dos segredos das relações é haver sempre um elogio por dia. Acho que as mulheres gostam muito disso e os homens também. É sempre reconfortante ouvirmos palavras que nos enchem o ego. Obviamente que eu encarrego-me disso diariamente.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção