PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 22 de Setembro de 2014 às 08:02
Fotos: Convidados da Lux rendidos ao talento de António Fagundes em «Tribos»
A convite da Lux, em parceria com a Plano 6, um grupo de famosos assistiu à peça «Tribos», da autoria de Nina Raine, que o ator brasileiro António Fagundes trouxe a Portugal, e na qual divide o palco com o filho mais novo, Bruno, de 24 anos, entre outros atores.

A peça conta a história de uma família disfuncional, através da qual a autora, partindo da surdez de um dos seus elementos (Bruno Fagundes), questiona a falta de comunicação na sociedade, a surdez camuflada: todos falam, mas ninguém se ouve.

A mensagem não deixou os espetadores indiferentes: ¿As histórias já foram todas contadas. O que muda é a forma como são contadas.Achei a mensagem bonita. Como atriz, aprendo sempre que vou ao teatro¿, disse Paula Lobo Antunes.

«É um belíssimo ator! Não me surpreendeu, porque o tinha em muito boa conta, mas foi muito bom!», declarou Nicolau Breyner.

«Estamos só a começar a tournée, mas a receção está a ser muito calorosa. O público português tem participado muito nas partes cómicas da peça, revelando enorme sentido de humor. Tem sido muito gratificante! Além disso, foi muito bom reencontrar alguns amigos, como a querida Mafalda Arnauth e a maravilhosa Eunice Muñoz, minhas queridas amigas. É só boas emoções!», disse António Fagundes, feliz com o regresso a Portugal, onde estará até 12 de outubro
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção