PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Vasco Pereira em 18 de Dezembro de 2013 às 17:00
Fotos: Abertura da primeira loja Aristocrazy em Portugal reúne vários famosos
A Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi o local escolhido para a abertura da primeira loja da Aristocrazy em Portugal. Muitas figuras-públicas fizeram questão de estar presentes na inauguração, no passado dia 3 de dezembro, e conheceram a nova coleção da marca, que é líder em alta joalharia espanhola.

«Gostei muito! Tem joias modernas e contemporâneas», referiu Helena Costa à Lux. A atriz confessa que não é adepta de peças muito extravagantes, mas faz questão de usar alguns acessórios para complementar a toilette: «Todos os dias uso um relógio e um colar fininho. Além disso, também gosto de usar brincos e anéis».

Embora se tenha encantado com alguns dos artigos da loja, Helena saiu sem comprar. «Não posso comprar nada enquanto não estou a trabalhar», justifica. A atriz não sabe quando voltará a ser chamada para um projeto, mas está ansiosa por voltar a representar: «É chato, mas faz parte da profissão. Estou há 10 anos no meio e já sei que é assim». Como não compra, poderia ter alguém que a presenteasse com este tipo de artigos, mas, segundo Helena Costa, também não é o caso: «Por acaso, nunca tive namorados que me dessem joias. Se calhar é porque não dou muito valor¿ É o tipo de presente que todas as mulheres costumam gostar de receber, mas eu não dou muita importância às joias», admite a atriz, que namora com Diogo Pereira Coutinho. Ao contrário, um dos presentes mais especiais que Merche Romero já recebeu é exatamente uma joia, pelas mãos do namorado António Pereira: «É um cordão que costumo usar ao peito. Foi o António que me deu no meu último aniversário».

Tal como Helena Costa, também a apresentadora admite que está mais contida nas compras, preferindo ao contrário usar joias que considera intemporais: «Já gastei mais [dinheiro em joias], como toda a gente. Tenho algumas peças que considero eternas e vou-as usando.» Pedro Crispim confessa-se um apaixonado por estes acessórios e não poupa elogios à Aristocrazy: «É uma marca que alia o fator elegante e sofisticado com o fator trendy. E também tem preços simpáticos. Infelizmente, só tem artigos de mulher, porque eu gosto muito do ADN da marca¿» No entanto, não é por isso que o personal stylist não se rende a alguns artigos e os usa no seu dia a dia: «Já comprei alguns artigos para mim, em Espanha, e consigo adaptá-los bem ao estilo masculino. Consigo usá-los sem que pareçam peças femininas, porque muitas são neutras, praticamente unissexo. Uso maioritariamente pulseiras, com as quais depois faço combinações com relógios», conta.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção