PUB
PUB
Nacional
Bárbara Guimarães emite comunicado para proteger os filhos
Bárbara Guimarães lança »Páginas do Páginas Soltas» Foto: Artur Lourenço/LUX
Redação em 24 de Outubro de 2014 às 20:19
Na sequência das últimas notícias que davam conta de acusações de agressão de Manuel Maria Carrilho, Bárbarba Guimarães que se tem resguardado de declarações públicas, acaba de emitir um comunicado em que pede para não alimentarem polémicas no sentido de proteger os filhos e manter a sua privacidade.

Comunicado

Lisboa, 24 de Outubro de 2014



Ao longo deste último ano, por respeito aos meus filhos, agi sempre no sentido de não alimentar polémicas e discussões na praça pública.

O meu principal objetivo tem sido sempre proteger os meus filhos e evitar colocá-los em situações que não são de todo favoráveis ao seu desenvolvimento.

Apesar desta minha posição, são constantes as publicações com informação falsa e em que são utilizadas imagens dos meus filhos que, como qualquer cidadão, têm direito à sua privacidade.

Neste sentido e ao abrigo do direito de privacidade e de proteção à imagem, informo que a partir deste momento, não autorizo a publicação e difusão, em qualquer órgão ou plataforma, de quaisquer imagens, atuais ou de arquivo (nem mesmo protegidas por pixels) dos meus filhos.

Caso sejam publicadas quaisquer imagens, atuarei em conformidade e com toda a força da lei.



Bárbara Guimarães
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção