PUB
PUB
Nacional
Beto Severo foi pai novamente
Beto Severo e Sandra Nunes vão ser pais Foto: Divulgação Cytothera
Redação Lux  com AA em 1 de Novembro de 2014 às 10:08
Beto Severo foi pai novamente.

O ex-internacional português e Sandra Nunes, treinadora de ginástica rítmica, juntos há cerca de um ano, foram pais de Vicente.

O primeiro filho em comum do casal nasceu na sexta-feira (31), às 18h01, no Hospital da Luz de parto normal. Com 2.870 Kg, Vicente veio ao mundo no dia esperado, uma vez que o parto estava previsto para final de Outubro.

«Estava com algum receio que o Vicente nascesse antes do tempo porque a Sandra começou a ter contrações muito cedo. Felizmente correu tudo bem e a Cytothera já veio recolher o Kit para fazermos a criopreservação das células estaminais. Apesar de ser o meu terceiro filho, o momento em que se vê a cara do bebé pela primeira vez continua a ser mágico e muito emocionante! E, modéstia à parte, o Vicente é lindo! Sai à mãe (risos)» revela o mais recente papá.

Recorde-se que o ex-jogador do Sporting já tem dois filhos: Bruna, de 14 anos, e Tiago, de 11 anos, fruto do seu anterior casamento com Filipa de Castro.

Beto e Sandra comentaram ainda que o casamento está nos planos futuros e admitem a possibilidade de vir a ter, no futuro, mais um filho.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção