PUB
PUB
Nacional
Big Brother Vip: conheça os concorrentes
Big Brother Vip -1024
Redação Lux em 22 de Abril de 2013 às 09:24
Clique aqui para ver a lista de concorrentes da Casa mais vigiada do país!

Esta edição do reality-show mais visto no mundo traz algumas novidades. Se uns terão direito ao luxo, outros terão de competir pelas mesmas regalias. Divididos em dois grupos, os concorrentes vivem separados por um vidro. Uns na Casa, outros no Barracão, todos terão de provar que merecem estar no lado mais desejado.

Hoje, quem decidiu quem ficava onde foram Carolina Salgado e Flávio Furtado. No confessionário, os dois VIP assistiram aos vídeos de apresentação dos colegas e feitos os juízos de valor, decidiram o destino dos outros concorrentes.

Marta Melro foi a primeira a ser escolhida como habitante do Barracão. Seguiram-se Liliana Queiroz, Calado, Nucha e os «ex-moranguitos» Sara Santos e Francisco Macau.

No final da Gala, Teresa Guilherme presenteou os Carolina e Flávio com uma notícia agridoce. Se por um lado, estão livres de nomeações na próxima Terça-feira, por outro, terão de viver no Barracão, pelo menos, até ao próximo domingo.

Do lado da Casa ficaram Raquel Henriques, Kelly Baron, Carla Baía, Edmundo, Hugo Sequeira, Joka, Ze-Zé Camarinha e Pedro Guedes. Mas estes moradores foram colocados à prova. Se em 20 segundos não saltassem para a piscina, tal como estavam, poderiam vir a trocar de lugar com os habitantes do Barracão. Tal não aconteceu e os VIP mergulharam de cabeça para a parte luxuosa da Casa.

Os outros concorrentes descobriram que apenas um homem e uma mulher teriam direito às suas malas. Os outros terão de competir por elas nos próximos dias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção