PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 23 de Agosto de 2012 às 19:00
Fotos: Cláudia Vieira diverte-se no Algarve com a família
Enquanto Pedro Teixeira se diverte a andar de moto de água, Cláudia Vieira adormece a filha no areal. Minutos depois, Maria, de 2 anos, entrega-se à sesta na sombra de um guarda-sol. E a atriz deixa-a aos cuidados de familiares, para se juntar ao namorado na moto de água. Cláudia Vieira, de 33 anos, e Pedro Teixeira, de 31, vivem dias felizes no Algarve.

O casal rumou ao sul no passado dia 1, goza de umas férias em família e tem passado as tardes a divertir-se nas praias da zona de Armação de Pêra. Sempre na companhia da filha, que tem mimado com brincadeiras.

«Descobrimos uma artista cá em casa que adora fazer castelinhos na areia», escreveu a atriz na sua página de Facebook na legenda de uma fotografia com construções na areia.

Cláudia Vieira é uma mãe babada, e também muito cuidadosa. Além de manter a filha sempre por perto, faz questão de a proteger do sol, vestindo-lhe uma t-shirt e pondo-lhe um chapéu. E na hora de maior calor mantém-na à sombra. É debaixo do guarda-sol que lhe dá o lanche. Mas estas férias a sul têm sido igualmente aproveitadas pela atriz para namorar. A Lux registou, inclusive, momentos de troca de carícias entre o casal, que não tem passado despercebido na praia. Principalmente pela notoriedade de que goza. Mas ainda pela boa forma física que os dois exibem. Os atores sempre cuidaram do corpo e se dedicaram à prática desportiva. «Exercício diário para não perder o ritmo... nem em férias! ;)», escreveu a atriz no Facebook, na legenda de uma fotografia que mostrava o casal a andar de kayak. Dois dias depois, era a vez de andarem de moto de água, cujo momento iam registando com os telemóveis. De volta ao areal, descansaram ao sol e ficaram à conversa com amigos e familiares.

Só deixaram a praia já depois das 19h rumo ao resort Vale da Lapa, dos Agua Hotels, dos quais a atriz é embaixadora. Como contrapartida, Cláudia Vieira tem direito durante o verão a estada numa das villas do empreendimento de luxo. Além de algumas villas terem piscina privativa, os hóspedes têm ainda campos de golfe, courts de ténis e spa à disposição. Bem como restaurantes e cafés. Na época alta, uma noite numa dessas villas para seis pessoas pode chegar aos 500 euros. Montante que inclui mordomias como limpeza diária, pequeno-almoço e outros serviços do resort, o qual proporciona a Cláudia Vieira uma merecidas férias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção