PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Sofia Neves em 16 de Maio de 2014 às 10:07
Fotos: Cláudia Vieira abrilhanta cocktail do Chiado Factory
Foi no dia 9 de maio que o Chiado Factory, em Lisboa, realizou um cocktail para apresentar e comemorar a chegada de novos parceiros.

Vários convidados marcaram presença no evento, nomeadamente Cláudia Vieira, que fez questão de apoiar o seu irmão, Sérgio, e a cunhada, Melanie, que são proprietários do espaço de moda: «Este espaço é da minha família e, portanto, é como se fosse um bocadinho meu também. Vim cá dar o meu apoio. Acho que o conceito deste espaço é estar sempre em mudança de imagem, e as pessoas que aqui entrarem vão ver sempre muitas novidades. É muito difícil entrar aqui e não comprar nada. A pessoa entra e fica apaixonada pela decoração, pelos produtos e características. Não sou muito consumista, mas há alturas em que me apetece perder a cabeça», afirmou a atriz.

Jorge Gabriel também aceitou o convite e mostrou-se fã do espaço: «Este tipo de loja multimarcas costuma ter um conceito muito feminino, e terem conseguido conjugar o lado feminino com o masculino, num só espaço, é muito moderno e contemporâneo. As marcas do Chiado Factory estão de parabéns por terem arriscado. Não sou muito consumista, mas gosto de saber o que está na moda. Porém, não sou de marcar tendências, até porque não tenho feitio para isso. Em casa, a minha mulher costuma pedir-me conselhos sobre as peças de roupa, e eu dou com toda a sinceridade», relevou o apresentador.

A modelo e blogger, Vanessa Martins, também não quis perder as novidades do Chiado Factory, e garantiu ser muito contida na hora de fazer compras: «Eu consigo controlar-me completamente nas compras. Só perco a cabeça com comida», contou, entre risos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção