PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Andreia Miranda em 13 de Novembro de 2009 às 11:36
Cláudia Vieira: susto com o bebé aos três meses de gravidez
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira apanharam o primeiro susto enquanto pais. A actriz estava constipada quando se sentiu mal, muito indisposta e com vómitos, pelo que o namorado optou por a levar ao hospital para esta ser observada.

O lux.pt falou com João Bello, assessor de imprensa da actriz, que revelou que se tratou de «uma indisposição normal de grávida, que se intensificou» e obrigou a actriz a deslocar-se ao hospital.

«A Cláudia passou uma noite hospitalizada», refere o assessor, acrescentando que tal se deveu à hora tardia a que a actriz deu entrada hospital.

No entanto, segundo a mesma fonte, «não se tratou de um susto, nem foi nada de extraordinário», apenas «vómitos normais da gravidez».

No hospital, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram informados de que estava tudo bem com o bebé, mas a actriz saiu com a recomendação de repousar durante uns dias.

Segundo João Bello, depois de ter «descansado normalmente durante três a quatro dias», a actriz já regressou ao trabalho e «está de perfeita saúde».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção