PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com AA em 10 de Setembro de 2014 às 15:18
Fotos: Coréon Dú apresenta novo álbum em Nova Iorque
Coréon Dú fez a apresentação da sua mais recente obra discográfica no Canoe studios, um dos mais importantes de Nova Iorque, num cenário com criações concebidas pelo próprio artista, em parceria com o americano Jason Akira Somma.

«Binário» tem 12 faixas musicais, numa combinação entre o moderno e o tradicional, sem perder de vista a sua angolanidade.

Também na língua escolhida para as canções se nota a internacionalização do artista, uma vez que são cantadas em Inglês, Português e Espanhol.

Coréon Dú explica que «é uma maneira de comunicar com o planeta, através do seu lado multi-cultural, responsável por todo o conhecimento acumulado ao longo dos tempos».



Entre os convidados encontravam-se Bethan Hardison, importante figura do mundo da moda em Nova Iorque, Guilherme e António Coulibaly, Joess dos Santos e Tito Mendonça, António Carlos Sumbula, Presidente da Endiama, das modelos Sharam Diniz, Mauza António, Elsa Baldaia e Kalu Pedro, bem como do basquetebolista Carlos Morais.



E para tornar a noite mais angolana, DJ Jesus, assumiu o comando e, mandou os cerca de 100 convidados para a pista de dança ao ritmo do Coréon Dú binário e de músicas de outros autores angolanos.

Veja um dos videoclipes do cantor:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção