PUB
PUB
Nacional
As razões da rutura de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk Foto: Instagram
Redação Lux  com AA em 14 de Fevereiro de 2015 às 11:35
Desde que foi anunciada a separação de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo que muitos se questionam o que terá estado na origem do final do romance.

Agora, a revista HELLO! Online, revela mais alguns detalhes sobre as razões que levaram ao fim do relacionamento de cinco anos da modelo russa, de 29 anos, e do futebolista, que completou 30 anos na semana passada.

Segundo aquela publicação, foi Irina quem tomou a dolorosa decisão de terminar a relação na véspera da Passagem de Ano, depois de uma discussão com Ronaldo na casa deste, em Madrid.

«Ela estava em choque, completamente destroçada», contou um amigo da manequim, sublinhando que «não foi uma decisão tomada de ânimo leve». De acordo com a mesma fonte, Irina «saiu logo de casa e passou o Fim de Ano a chorar, sozinha, no aeroporto antes de voltas às Maldivas, onde passou o seu aniversário, também sozinha».

Na origem da decisão terá estado uma traição por parte do internacional português: «Não pôde evitá-lo, a verdade estava à frente dos seus olhos», afirmou o amigo, acrescentando: «Depois de muito pensar, ela sentiu que não podia continuar a ignorar os sinais».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção