PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 28 de Agosto de 2014 às 21:32
Judite Sousa volta a sorrir em entrevista a Cristiano Ronaldo
Redação Lux  com CSS em 28 de Agosto de 2014 às 21:32
A primeira parte da entrevista de Judite Sousa a Cristiano Ronaldo foi transmitida esta quinta-feira (28), na TVI, e conseguiu prender os espetadores ao ecrã.

«Só o trabalho nos salva», começou por dizer a pivô, que regressa ao trabalho apenas 2 meses depois da morte do filho, André, no passado dia 29 de junho, na sequência de um acidente numa piscina.

Numa conversa emocional, na casa do jogador, em Madrid, Cristiano Ronaldo falou sobre a sua condição física e a prestação de Portugal no Mundial2014, as comparações com Lionel Messi e os planos para o futuro, e revelou algumas das suas ambições.

Não perca esta sexta-feira (29) a segunda parte desta conversa intimista.

Algumas das melhores frases da entrevista:

«O meu plano é jogar até aos 35, 36... Podia dizer que gostava de acabar no Real Madrid, Manchester, Sporting»

«Muitas das vezes, se calhar, não foram corretos comigo, mas não guardo mágoas (...) Na minha cabeça, eu sou o melhor. Se não pensarmos assim não temos ambição. Eu tenho de pensar que, na minha profissão, eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor»

«Se eu dissesse tudo o que pensava estava na cadeia» (sobre o facto de Messi ter sido eleito o Melhor Jogador do Mundial2014)

«Se não passámos da primeira fase é porque não estávamos ao nível dos outros» (sobre a eliminação de Portugal do Mundial2014)

«Gostava de casar, mas ainda não, ainda não estou preparado para isso» (sobre a relação com Irina Shayk)
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção