PUB
PUB
Nacional
Cristina Esteves passa uma tarde divertida com Sofia, a sua filha do meio
Cristina Esteves e a filha, Sofia (Lux)
Redação Lux em 11 de Dezembro de 2010 às 15:01
São raras as aparições públicas de Cristina Esteves, especialmente em família, mas a jornalista da RTP abriu uma exceção e esteve com a filha, Sofia, de 7 anos, na apresentação da série «Max Adventures», no Jardim Zoológico, em Lisboa.

Uma tarde dedicada às brincadeiras e fundamental para a jornalista, que reconhece que «nem sempre é fácil» conciliar a profissão com o seu papel de mãe de três crianças.

«A Sofia, que é a do meio, sofre um bocadinho, especialmente quando estou a trabalhar à noite. Às vezes, de manhã, enquanto a ajudo a vestir-se, pergunta-me: "Mãe, hoje vou ver-te à noite?"» Claro que depois tento sempre compensar, há que conseguir conciliar bem as coisas», explica a pivot.

Graças a Sofia e aos dois outros filhos, que ficaram em casa, Frederico, de 11 anos, e a pequena Francisca, de 1, a quadra natalícia tem um significado ainda mais especial para a jornalista.

«A Sofia ainda acredita no Pai Natal e é muito engraçado. No dia 24 de dezembro, em casa dos meus sogros, eles vêem mesmo o Pai Natal porque há um jogo de espelhos, a luz apaga-se e ele passa, acena às crianças e deixa os presentes. O irmão mais velho já participa no esquema e ajuda nesta surpresa às irmãs e aos primos. Dá uma trabalheira mas é giríssimo», conta Cristina Esteves.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção