PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 8 de Setembro de 2014 às 08:35
Vídeo: Cristina Ferreira surpreende a dançar Rumba com o «Sr. Alberto»
Redação Lux  com CSS em 8 de Setembro de 2014 às 08:35
Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos a dançar Rumba na última gala do «Dança Com As Estrelas». O «Sr. Alberto» foi o par da apresentadora, que, mais uma vez, esteve à altura do desafio.

«Gosto cada vez mais de dançar. Que venha a próxima. Vou descansar», escreveu Cristina no Facebook, depois de terminar o programa.

«Juro que já vi umas 10 vezes. No final da dança toda a gente me disse ter corrido bem, mas eu precisava de ver. Recebi muitas mensagens, algumas muito divertidas, comi um hamburger que precisava de repor energias, e fui para casa. Vi o início do programa e passei para a frente para ver a minha dança. Quase que chorei. Achei tão bonito. O trabalho de equipa, luz, realização e nosso, foi de uma sintonia que me deixou sem palavras. Foi exactamente como tinha imaginado. E, de facto, o Alberto é um senhor. Consegue transmitir-me serenidade e confiança. Apesar dos seus medos, que também os tem, o que mostra é que é um profissional de paixões. Aqueles 2 minutos são o tudo ou nada. Ainda bem que demos tudo. Eu não alterava nada. Obrigada, Alberto», escreveu a apresentadora esta manhã no seu blogue.

Sílvia Rizzo foi a concorrente expulsa. A atriz, que dançou Kizomba e Cha Cha Cha, não esteve entre os favoritos do público.

David Carreira e Lourenço Ortigão são, assim, os finalistas do curso, que terminará no próximo domingo (14).

Gustavo Santos, os gémeos Kevin e Jonathan Sampaio, Rita Guerra e Joana, da «Casa dos Segredos» também atuaram nesta noite, repleta de emoções, na qualidade de convidados.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção