PUB
PUB
Nacional
Natália Ribeiro  com Fotos: Hélder Maia em 20 de Novembro de 2010 às 21:38
David Luiz surge em público pela primeira vez com a namorada
O menino bonito do Benfica está novamente apaixonado. Sara Madeira é a mulher que conquistou o coração do brasileiro David Luiz.

O casal surgiu junto em público pela primeira vez na festa de inauguração do novo espaço de beleza de Rúben Amorim, Bella Looks & Body, que decorreu no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos, na Costa de Caparica. Cúmplices e muito carinhosos, o jogador do Benfica e a namorada assumiram o amor que sentem um pelo outro durante um final de tarde descontraído.

David Luiz diz que o namoro com a estudante de Medicina Dentária Sara Madeira, de 20 anos, dura há algum tempo, mas não quis alongar-se em pormenores, assegurando apenas que está a viver uma boa fase da sua vida pessoal. Certo é que o romance começou há alguns meses, uma vez que em abril deste ano, durante o aniversário do cabeleireiro Kool Dreams, o jogador do Benfica revelou à imprensa que tinha terminado um longo namoro de quatro anos com Carolina, uma jovem estudante brasileira.

David Luiz veio viver para Portugal em 2007, quando assinou pelo Benfica, e deixou a namorada de então a viver no Brasil. Carolina ainda veio visitá-lo algumas vezes, mas o namoro não resistiu à distância.

Depois de alguns meses solteiro, David Luiz voltou a sorrir e a relação até já conta com a aprovação da família. A mãe do jogador, Regina, que também marcou presença no evento, esteve largos minutos à conversa com Sara.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção