PUB
PUB
Nacional
Noivos desde julho, Diana Chaves e César Peixoto querem casar-se no próximo verão
Diana Chaves César Peixoto - 13ª aniversário da agência Glam Foto: António Pedrosa/Lux
Redação Lux em 9 de Novembro de 2014 às 08:23
Foi no dia 11 de julho, aniversário de Diana Chaves, que César Peixoto pediu a atriz em casamento. Namoram há seis anos, e desta união nasceu Pilar, de 2.

A data da cerimónia ainda não está marcada, mas o casal gostaria de oficializar a relação no próximo verão, até porque Diana exige «sol e calor» para trocar alianças.

«Já fiz o pedido, mas quem marca a data é a Diana», diz César, divertido.

Pilar será certamente a menina das alianças. A mãe diz que ela está na «fase mais pirosa» das meninas, incentivada, pelo menos em parte, pelo pai.

«É verdade! Ela é a minha princesa e adora vestidos, colares, pulseiras. Adoro vê-la assim! Como tenho um rapaz mais velho, acho imensa piada a tudo isto. A Pilar é muito determinada e não consigo dar-lhe a volta. Às vezes, sai à rua em cada figura¿», conta César, babado.

«Tem uma relação muito intensa com o irmão. Gostava que eles estivessem mais vezes juntos, mas, infelizmente, isso não é possível. Apesar da distância, no entanto, há amor e as saudades naturais entre irmãos», diz.

O casal divide o seu tempo entre Braga e Lisboa, onde vive o filho do jogador, Rodrigo, de 8 anos, fruto do seu casamento com Isabel Figueira, mas já estão habituados a estas viagens-relâmpago.

«Agora que a Diana está de férias, passamos mais tempo em família. Temos de aproveitar...», confessa César.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção