PUB
PUB
Nacional
Pai pela 1ª vez este ano, Diogo Amaral é o favorito dos leitores da Lux
Diogo Amaral interpreta Eduardo Câmara
Redação Lux  com CSS em 31 de Outubro de 2014 às 15:00
Reunimos uma lista com 9 galãs que já foram (ou vão ser) pais pela primeira vez este ano. Com 38.79% dos votos, Diogo Amaral é o favorito dos leitores do site da Lux.

No mês passado, o ator vibrou com a chegada de Mateus, o primeiro filho em comum com a atriz Vera Kolodzig, com quem contracena em «Jardins Proibidos».

Em votação estava também Ashton Kutcher, que se estreou no papel de pai ao lado de Mila Kunis em outubro, com o nascimento da pequena Wyatt Isabelle Kutcher.

Também Ryan Gosling está a viver pela primeira vez os prazeres da paternidade ao lado de Eva Mendes. Esmeralda Amada Gosling foi o nome escolhido para a primeira filha do casal, que nasceu em setembro.

Já Iker Casillas foi um dos primeiros papás do ano. Martín, o primeiro filho do guarda-redes e da jornalista Sara Carbonero nasceu no início de janeiro.

Em fevereiro, foi a vez de John Krasinski e Emily Blunt aumentarem a família com a chegada da pequena Hazel.

Seguiu-se o ator Josh Dallas, que se casou com Ginnifer Goodwin e também foi pai pela primeira vez este ano. Oliver foi o nome escolhido para o bebé.

Por sua vez, o comediante Jason Sudeikis e a atriz Olivia Wilde deram as boas vindas a Otis Alexander Sudeikis, em abril.

Nas próximas semanas, deverá nascer também o primeiro filho em comum de Hayden Christensen e Rachel Bilson. E, até ao final do ano, nascerá ainda a filha do cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas e de Dália Madruga, que irá chamar-se Clara.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção