Nacional
Duques de Bragança anfitriões de grande festa para a elite espanhola em Madrid
Duques de Bragança Fotos: Arquivo Lux
Redação Lux em 10 de Abril de 2013 às 11:23
No próximo sábado, 13 de abril, os Duques de Bragança serão os anfitriões de uma festa beneficente em Madrid onde estará presente a elite espanhola, confirmou fonte da Casa Real Portuguesa à Lux.

A imprensa espanhola dá destaque a este evento referindo que «os Reis de Portugal» organizam uma grande festa para jetsetters em Espanha, no Castelo de Vinhuelas.

Os Duques de Bragança foram convidados para presidir à festa, que é organizada pela Embaixada da Ordem de Malta em Espanha, diz o comunicado da Casa Real Portuguesa evidenciando tratar-se de uma «festa de beneficência» que «terá os fundos daí resultantes para usar em obras da Ordem em Espanha».

Entre os convidados estarão Tamara Falcó, filha de Isabel Preysler, o marquês de Griñón, o rei Simeón da Bulgária e a mulher, Margarita Gómez Acebo, Frey Matthew Festing e Jean-Pierre Mazery, segundo avança a Vanitatis.es

Ainda segundo a publicação, o dress code passa por smoking, para os homens, e vestido de gala, para as mulheres. O preço de entrada na festa é de 170 euros por pessoa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção