PUB
PUB
Nacional
Fábio Coentrão revela nome do segundo filho
Fábio Coentrão e a mulher Andreia - Desfile 20 anos carreira de Micaela Oliveira Foto: António Pedrosa/Lux
Redação Lux em 28 de Julho de 2014 às 12:40
Fábio Coentrão aproveitou as férias em Portugal, antes de rumar para os EUA, para tratar dos últimos preparativos para o nascimento do segundo filho, um rapaz.

Casados há mais de 4 anos, Fábio Coentrão, de 26 anos, e Andreia, de 30 anos, já escoheram o nome do seu segundo filho: Henrique.

O casal aproveitou o tempo juntos para adquirir o Kit de criopreservacao das células estaminais do sangue e do tecido da Cytothera, e o primeiro carrinho de Henrique, que tem nascimento previsto para 1 de Agosto.

A terapeuta da fala partilhou com o marido esta primeira imagem tirada pela filha Vitória Coentrão, de 3 anos, com a mensagem «Tudo preparado! Esta quase, só faltas mesmo tu! Saudades tuas».

«Não tínhamos preferência pelo sexo do bebé mas fiquei muito feliz quando soube que ia ser um menino. Estou ansioso para ir passear com ele, ensiná-lo a jogar à bola a fazer as coisas normais de pai e filho. Já fizemos a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido da Vitória, pelo que optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Espero conseguir estar presente para dar apoio à Andreia, assistir ao parto e ajudar em todos os processos.», disse o futebolista.

«Ao contrário do que aconteceu na gravidez da Vitória, na qual tive algumas complicações que me obrigaram a ter mais cautela, esta gravidez está a ser muito tranquila até agora. A Vitória também já começa a aperceber-se da chegada de um novo elemento da família e é sempre muito cautelosa comigo. Acho que vai ser uma irmã muito dedicada. Sempre falámos em ter uma grande família e o nosso sonho está a realizar-se», completou Andreia.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção