PUB
PUB
Nacional
Fátima Lopes: «Sou humana, antes de ser apresentadora»
Fátima Lopes fotografada para o Especial Natal da Lux Foto: Artur Lourenço/Lux
Nair Coelho em 25 de Dezembro de 2014 às 07:51
Foi sem maquilhagem e com os apontamentos para uma reunião em cima da mesa, Fátima Lopes nos recebeu no seu gabinete, na TVI, alguns dias depois de ter posado para a produção de Natal da Lux.

Diferente da imagem que tem no ecrã, a apresentadora, de 45 anos, não gosta de fingir o que não é e quando é só «a Fátima» é uma mulher normal, igual a tantas outras.

«Eu deixo que as pessoas vejam as minhas olheiras, os papos com que acordo de manhã, a má cara se foi uma noite mal dormida, porque eu sou humana, antes de ser apresentadora», afirma Fátima Lopes que aos 45 anos e com duas décadas de uma carreira cheia de sucessos é a imagem de uma mulher de bem com a vida e realizada. Mas porque para ela a felicidade não passa apenas pelas conquistas profissionais, Fátima Lopes admite que o seu maior bem é a família.

«Chegar a casa e ver que os meus filhos estão bem, que o meu marido está bem, perceber que nos entendemos os quatro, que temos uma família unida, equilibrada e feliz. Isto é que me faz sentir feliz!»

Entrevista exclusiva na edição Especial Natal da Lux.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção