PUB
PUB
Nacional
Fátima Lopes sai da SIC para a TVI
Fátima Lopes (Lux)
Redação Lux  com AM em 4 de Julho de 2010 às 00:35
A apresentadora Fátima Lopes anunciou, através de comunicado, que vai deixar a SIC para iniciar uma nova etapa profissional na TVI. Depois de 15 anos ao serviço da estação de Carnaxide, Fátima Lopes revela que sentiu a necessidade de mudar. Leia o comunicado da apresentadora:

«Dou hoje início a um novo ciclo da minha vida. Há momentos em que sentimos necessidade de crescer, de oferecer mais a quem há muito nos segue. De mudar. Foi o que fiz. Dei um passo em frente na expectativa de inovar e de oferecer novos projectos ao público que me tem acompanhado ao longo dos meus 15 anos de percurso televisivo.

No caminho que percorri na SIC, tive a sorte de encontrar pessoas muito válidas, grandes profissionais, que me ensinaram, que me guiaram na minha carreira e que me fizeram crescer enquanto profissional e enquanto pessoa. Quero aproveitar este momento para lhes agradecer a sua generosidade e o facto de terem acreditado em mim. Quero ainda agradecer a todos aqueles que ao longo destes 15 anos trabalharam comigo nos diferentes projectos em que estive envolvida, dando o seu máximo para atingir os melhores resultados. Obrigada a todos, do fundo do coração.

Não posso deixar de dirigir um agradecimento especial ao meu público, que me acompanha desde o início da minha carreira e que sempre me apoiou e acarinhou, confiando no meu trabalho. Não foi possível despedir-me em antena, por isso aqui fica um eterno obrigada pela vossa fidelidade e pela vossa companhia. Sempre fiz tudo para estar à altura das vossas expectativas e assim continuará a ser.

Começo agora uma nova etapa da minha vida profissional na TVI e espero poder continuar a contar com cada um de vós. Até breve.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção