PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 10 de Agosto de 2013 às 09:19
Fotos: Festa LUX/TVI anima noite algarvia com estrelas da estação
Centenas de pessoas esperam ansiosas junto ao Meo Spot, de Portimão. Querem ver os seus ídolos, as figuras públicas que dentro de momentos vão pisar a passadeira vermelha, após o jantar no Nosolo Água. Começam a chegar os primeiros, que vão distribuindo autógrafos. Tiram fotos, dão beijinhos.

A festa de verão Lux/TVI, no passado dia 3, foi marcada pela euforia do público e pelo glamour dos convidados.

«É importante celebrar a TVI, que é onde trabalho, a minha casa, que sempre apostou em mim. É como uma family reunion», disse Paula Lobo Antunes, que vive o primeiro verão no papel de mãe.

«É tudo novo, mas não deixamos de fazer nada só por termos a bebé. Pelo contrário, gostamos de combinar coisas mais divertidas e de outro género», explicou, dizendo que a filha, Beatriz, de dez meses, «já diz adeus e está a começar a gatinhar».

Durante a passagem pelo sul, a atriz aproveitou para desfrutar o bom tempo com a família, tal como Virgílio Castelo, que matou saudades da filha mais velha, Tâmara.

«Começo logo por avisar que ela não é a minha namorada», brincou, explicando que costumavam sair mais vezes juntos: «Agora é menos frequente, porque ela tem uma filha pequenina, a minha neta, de três anos, que está de férias na Madeira com o pai.»

Ao contrário do ator, a apresentadora Fátima Lopes aproveitou para namorar e deixou os filhos em casa.

«Esta é uma boa ocasião para rever a família, para estarmos todos juntos», explicou a estrela da estação, que entrará de férias no final de agosto.

«Já estou um bocadinho cansada», admitiu. José Carlos Pereira também está prestes a partir de férias, embora ainda não saiba qual o destino.

«Estou mesmo a precisar, e a praia sabe sempre bem», disse. O ator elogiou o ambiente da festa, que descreveu como «descontraído», e garantiu que continua «solteiro».

«Estou bem. Concentrei-me no meu trabalho. Há sempre um período de luto, como é normal, mas a vida segue o seu caminho¿», concluiu o galã da TVI.

A noite foi também marcada pelo lançamento do CD de Liliane Marise, que atuou para os presentes. Além disso, contou com a presença da maioria dos participantes do programa «Dança Com as Estrelas», como Rita Pereira: «Esta noite é boa para reencontrar colegas. Sinto-me muito bem na casa TVI¿, afirmou a atriz de «Destinos Cruzados».

Luís Cunha Velho salientou o fato de ser uma festa conjunta com a revista Lux, que reúne caras bonitas, vestidos bonitos, looks que os espetadores gostam de ver. Tem sido sempre um sucesso e vai continuar a ser», explicou. A sua opinião é partilhada por Judite de Sousa, que aproveita para se divertir com funcionários de outras áreas: «Há pessoas que fazem parte do grupo e que eu desconhecia por completo, e é sempre agradável conviver com os atores, os realizadores, as pessoas da área do entretenimento, que não têm rigorosamente nada a ver com o meu dia a dia, que é passado a fazer notícias», concluiu a diretora-adjunta de Informação da TVI.

«É a prova de que a TVI é uma extraordinária combinação de talentos», resumiu José Alberto Carvalho, diretor de Informação da estação de Queluz.

Agradecimentos Nosolo Água Portimão; Adega Maior; Backlight Audiovisuais; Enterprom
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção