PUB
PUB
Nacional
Crianças vencedoras de «Joga com Figo» conhecem o seu ídolo em semana de sonho
Redação Lux em 13 de Abril de 2012 às 17:51
Crianças francesas, espanholas, italianas, polacas, romenas e portuguesas, com idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos, viveram uma semana de sonho em Portugal, depois de terem sido apuradas no concurso «Joga com o Figo», que decorreu em vários países, por iniciativa da Unilever e do Grupo Auchan.

O momento alto da iniciativa, para as quase duas dezenas de crianças foi, sem dúvida, o dia em que realizaram o sonho de conhecer e jogar com Luís Figo.

Depois do jogo com o seu ídolo, Rodrigo Jesus, de 8 anos, fez assim o rescaldo do encontro, antes de regressar a Santárem: «O Figo é muito simpático e foi muito bom jogar futebol com ele! Gostei muito de passar esta semana em Cascais, com a minha tia, e de experimentar novos desportos».

Para estas crianças, e em conjunto com «A Escolinha do Figo», foi desenhada uma semana intensa, que acabou a 12 de Abril, recheada de programação lúdica e desportiva, adequada a incondicionais do futebol e de Luís Figo. Passeios a cavalo, natação, ténis, padel e futebol, estiveram entre as actividades experienciadas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção