PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 22 de Outubro de 2014 às 15:54
Fotos: Catarina Furtado e Assunção Cristas juntas em defesa da floresta
Foi em Vouzela, no bonito cenário da Serra do Caramulo que decorreu uma ação com o objectivo de plantar 20 mil árvores numa área que no ano passado foi muito destruída por trágicos incêndios.

Esta iniciativa contou com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas e de algumas figuras conhecidas como Catarina Furtado.

«Não posso deixar de dar uma palavra para todos os que se disponibilizam para chamar a atenção para o valor e a importância da nossa Floresta. Um obrigado à Catarina Furtado, ao Virgílio Castelo e ao Tó Romano. É fundamental o trabalho de todos os que dizem presente e com o seu testemunho e notoriedade pública contribuem para a defesa, respeito e manutenção das nossas áreas florestais que tanto são fundamentais para a riqueza e beleza natural do nosso país.», disse Assunção Cristas.

Catarina Furtado, cara desta iniciativa promovida pela Floresta Unida, recordou as muitas das histórias que o avô António, que era bombeiro, lhe contou durante a sua vida referindo que esta sua presença era também por isso «uma homenagem» ao seu avô.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção