PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 17 de Dezembro de 2011 às 21:00
Fotos: Popota Dance Tour leva famosos ao Colombo
Foram várias as caras conhecidas, acompanhadas pelos filhos, que marcaram presença no Centro Comercial Colombo, para ver a Popota Dance Tour.

Até 23 de Dezembro de 2011, a Popota passa por várias lojas Continente e Continente-Modelo para apresentar o Popota Dance Tour 2011.

O conceito da campanha «remete para uma viagem pelos vários mundos da Popota, através de vários cenários que marcam as brincadeiras das crianças: cenário candy, Alice in Wonderland, Lego, Golden Club, terminando num grande palco, com uma roda gigante (inspiração no London Eye)», descreve a marca.

Na internet, na página do Continente foi criada uma área dedicada à Popota.

A iniciativa «Popota Dance Tour» vai animar os mais novos em várias lojas Continente e Modelo-Continente com três espetáculos por dia, às 12:00 horas, 16:00 e 19:00.

A «diva» passará pelos hipermercados para animar e divertir as famílias, em especial os mais pequenos, convidando a juntarem-se para festejar a magia deste natal.

A Popota irá animar como DJ da festa ao som das suas músicas favoritas, e também do seu novo hit, adaptado da música «On the floor», da cantora Jennifer Lopez.

As crianças terão oportunidade de dançar e ainda de aprender a coreografia.

No final de cada atuação, a Popota estará disponível para tirar fotografias com os fãs.

Popota Dance Tour 2001 Programação - Continente

Maia (Vivaci) - 17 Dezembro

Maia Jardim - 18 Dezembro

Maia Shopping - 19 Dezembro

Mafra - 19 Dezembro

Gaia - 21 Dezembro

Arrábida - 22 Dezembro

Matosinhos - 23 Dezembro
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção