PUB
PUB
Nacional
Inês Pedrosa na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Inês Pedrosa©Luís Carvalho
Redação Lux em 20 de Agosto de 2014 às 18:10
A escritora Inês Pedrosa participa na 23. ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa na próxima sexta-feira e decorre até 31 de Agosto.

A autora de «Dentro de Ti Ver o Mar», «Os Íntimos», «Fazes-me Falta», estará no dia 28, às 16h00, no Salão de Ideias, no debate «A Literatura de Hoje em Língua Portuguesa na Europa, África e América Latina».



Para falar sobre semelhanças e diferenças no uso do mesmo idioma foram convidados também os escritores Adbulai Sila, da Guiné-Bissau, e o brasileiro Luis Ruffato. A sessão será repetida no dia 30, às 15h30, no SECS da cidade de Araraquara (interior do Estado de São Paulo), com os mesmos convidados.

Além da presença num dos maiores acontecimentos do livro na América Latina, que reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do Brasil, a escritora participará também no dia 26,em São Paulo, na discussão em torno do livro Fernando Pessoa - Antologia Poética, obra organizada pela crítica literária e tradutora Cleonice Bernardinelli, que conta com a participação especial de Inês Pedrosa.

Inês Pedrosa é convidada do SESC SP, o parceiro da Câmara Brasileira do Livro na realização da Feira do Livro de São Paulo 2014, assinando a programação cultural do evento.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção