PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 15 de Fevereiro de 2012 às 09:12
Iva Domingues não tem ciúmes das cenas íntimas de Ângelo Rodrigues
Na antestreia de «O que Há de Novo no Amor?», no Cinema São Jorge, Ângelo Rodrigues recebeu o apoio de Iva Domingues, que não escondeu o orgulho pelo trabalho do namorado.

«Estou muito orgulhosa, é mais um passo na carreira do Ângelo», disse a apresentadora, que confessa não se sentir incomodada pelas cenas mais íntimas protagonizadas pelo namorado.

«Pelo menos até hoje ,nada me beliscou, nem na novela nem no filme. Não sei se tem a ver com as pessoas com quem ele contracena, a Cláudia [Vieira] e a Joana [Santos], porque as conheço bem! Sempre fui muito descontraída e descomplexada em relação a muita coisa e relativizo imenso. Esqueço-me de que estou a ver o Ângelo e concentro-me na história. Há diferenças entre as personagens e o Ângelo e essas só eu conheço.»

E o mesmo se passa em relação às fãs: «Eu sou uma mulher normal, com ciúmes normais. Eu quero é que ele tenha fãs e que gostem e acompanhem o trabalho dele.»

Protagonista de uma das seis histórias de amor retratadas no filme, Ângelo Rodrigues contracena com Joana Santos num trabalho que foi galardoado no Festival Indie Lisboa: «Gostei muito da personagem que fiz. O filme foi feito há três anos e é engraçado porque as diferenças a nível físico são notórias e isso pode jogar a meu favor! [risos]»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção