PUB
PUB
Nacional
Jessica Athayde vai viajar sozinha pela Ásia
Jessica Athayde (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 21 de Novembro de 2014 às 15:45
Terminadas as gravações da telenovela «Mulheres», da TVI, Jessica Athayde vai poder, finalmente, desfrutar de uns dias de férias.

O destino já está escolhido: Ásia. A partida está agenda para a próxima quarta-feira (26).

«Vai mesmo acontecer... Depois de meses na dúvida se ia ou se ficava, se estava preparada ou não para ir fazer uma viagem sozinha, decidi há umas semanas que era definitivo. É que não há nada que mais me apeteça do que ir ver pessoas novas, respirar novos ares e estar literalmente na minha», pode ler-se no blogue da atriz.

«Depois de muita pesquisa de tarifas e voos, vou começar na Indonésia e chegarei a Bali depois de 28 horas de voos com escala no Dubai e em Singapura. (...) Vou-me encontrar com um amigo nos primeiros dias em Nusa Dua, onde tenciono beber um belo cocktail para esquecer o inferno dos voos, fazer aulas de surf (que nunca fiz) e, como se diz, morrer na praia. Depois vou seguir para um centro de yoga e meditação em Ubud, onde tenciono comer lindamente (apenas raw food), meditar, fazer yoga e desligar um bocadinho. A ideia é conhecer melhor Bali depois. Estive lá há 10 anos, vai ser engraçado regressar e ver como evoluiu nos últimos tempos. Tenho intenções de seguir para a Índia depois, ou talvez Malásia ou Tailândia. A verdade é que não tenho grandes planos (que bom!), a única coisa que me prende a uma volta mais antecipada do que eu pretendia é o meu querido gordo Júlio (mas ele fica em boas mãos, don't worry)», continuou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção