PUB
PUB
Nacional
Joana Pinto da Costa desmente novo namorado: «os motivos da separação não envolvem terceiros»
Joana Pinto da Costa e Lua - Famosos antecipam Maratona do Cão Foto: Divulgação
Redação Lux em 5 de Março de 2015 às 08:59
Após a notícia do fim do casamento de Joana Pinto da Costa com Filipe Pires, foi avançado, pelo Correio da Manhã que a filha do dirigente portista, estava apaixonada por um colega de trabalho.

Joana Pinto da Costa emitiu agora um comunicado a desmentir o alegado novo relacionamento esclarecendo que os «motivos da separação decorrem de razões de carácter pessoal, da vivência de ambos e, em nenhum momento, envolvem terceiros».



COMUNICADO:

«Na qualidade de Agentes da Exma. Senhora Joana Pinto da Costa e em seu nome, informamos que a notícia publicada na edição do dia 27 de Fevereiro de 2015 do «Correio da Manhã», respeitante às razões que motivaram o fim do seu casamento, é falsa e justifica veemente desmentido e repúdio.

Sobre este assunto importa reiterar que o final do relacionamento entre a Exma. Senhora Joana Pinto da Costa e o Exmo. Senhor Filipe Pires foi decidido por mútuo acordo e de forma consensual.

Mais se acrescenta que os motivos da separação decorrem de razões de carácter pessoal, da vivência de ambos e, em nenhum momento, envolvem terceiros.

Neste contexto, a referida notícia é infundada e atenta contra o bom nome, honra e reputação da nossa representada e restantes envolvidos.

Face ao exposto, é intenção da Exma. Senhora Joana Pinto da Costa agir civil e criminalmente contra o referido jornal e restantes órgãos de comunicação social que difundam notícias de teor semelhante.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção