PUB
PUB
Nacional
João Manzarra organiza quermesse pelo Haiti
João Manzarra (Lux)
Redação Lux  com AM em 3 de Fevereiro de 2010 às 15:46
João Manzarra decidiu reunir os amigos para participarem numa acção de solidariedade que visa angariar donativos para entregar à AMI, com vista a apoiar os sobreviventes da maior tragédia dos últimos anos.

A acção decorre este sábado no restaurante La Gondola onde decorrerá uma venda de artigos em segunda-mão de qualidade e com algum significado especial para as várias figuras públicas que se juntaram a João Manzarra. Presente também estará a AMI com artigos para venda e informação sobre a campanha no Haiti. A juntar a estes artigos, existirão corações originais feitos à mão por Júlia Ribeiro.

Na «quermesse Um Coração pelo Haiti», cujo lema é, todos os fundos angariados serão entregues à AMI.

«Inicialmente queria ir vender algumas coisas pessoais minhas para a Feira da Ladra. Pensei instalar-me numa tendinha das 6 da manhã às 6 da tarde e assim poder dar o meu contributo às vítimas do sismo do Haiti. No entanto, em conversa com amigos, rapidamente percebi que outros tinham esta vontade e que juntos poderíamos, logicamente, tornarmo-nos mais fortes!» afirma João Manzarra.

Fazendo jus ao lema da «quermesse» - «Haiti que não apareças» - o apresentador da SIC lançou convidou alguns amigos e estarão também presentes Ana Lúcia, Ana Moreira, Ana Rita Clara, Andreia Rodrigues, Catarina Morazzo, Cláudia Vieira, Diana Bouça Nova, Diogo Valsassina, Fernando Alvim, Filomena Cautela, Iva Domingues, Joana Azevedo, José Figueiras, Luís Costa Ribas, Luís Filipe Borges, Merche Romero, Pedro Fernandes, Pedro Granger, Pedro Teixeira, Raquel Strada, Rita Azevedo, Rita Ferro Rodrigues, Roberta Medina e Rui Pêgo, entre outros.

A acção de solidariedade decorre entre as 10h00 e as 17h00 no Restaurante La Gondola, na Avenida de Berna 64, Lisboa (junto à Praça de Espanha, em frente à Fundação Calouste Gulbenkian).
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção