PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 27 de Setembro de 2010 às 11:16
Fotos: João Manzarra diverte-se na Disneyland Paris
O jovem apresentador viveu 3 dias de muita diversão na Disneyland® Paris onde teve a oportunidade de se juntar ao Festival da Nova Geração Disney e conhecer uma das novidades mais aguardadas do ano: a Toy Story Playland.

Esta nova zona, no Parque Walt Disney Studios®, abriu as suas portas no final de Agosto e inspira-se nos filmes Disney/Pixar «Toy Story».

Uma vez dentro da Toy Story Playland, todos os elementos desta zona «ajustam o seu tamanho para te fazer sentir pequeno como um brinquedo», disse Chissie Allen, Senior Show Producer da Walt Disney Imagineering. O jardim gigante, as pegadas do Andy, os bancos desenhados por Lincoln Logs, a cerca feita de peças de dominó, a bola, o avião de madeira e o resto dos brinquedos gigantes, que se iluminam com luzes coloridas durante a noite, contribuem para que os visitantes se sintam muito pequenos.

João Manzarra confirma que teve essa sensação e que se sentiu um brinquedo de verdade!

Recebido por um BUZZ Lightyear muito especial, com 4 metros de altura, o apresentador entrou no fantástico mundo Toy Story e divertiu-se nas 3 novas atracções.

Na atracção Toy Soldiers Parachute Drop, ao lado dos soldados verdes do filme Disney/Pixar «Toy Story», João Manzarra participou numa "aterragem" de pára-quedas muito divertida, num campo militar. Nesta queda livre de 27 metros de altura, os visitantes têm a oportunidade de ver as pegadas do Andy, com mais de 10 metros de comprimento, que se encontram por todo o seu jardim.

Um pouco mais à frente, surge Slinky Dog Zigzag Spin, uma atracção construída mesmo no centro deste novo mundo. Nesta atracção, o Slinky Dog, persegue a sua cauda, com os visitantes a bordo, em círculos cada vez mais rápidos. Ainda que esta atracção se dirija a visitantes mais pequenos, João divertiu-se e ainda fez questão de tirar uma foto à saída com o Dinossauro Rex, um dos brinquedos do Andy que aqui aparece com cerca de metade da altura de um Tiranossauro Rex real¿mas bastante menos feroz.

Atraído pelos gritos vindos de RC Racer, uma outra nova atracção na Toy Story Playland, o apresentador viajou a bordo do carro telecomandado do Andy numa rampa em forma de U, como a dos Hot Wheels, com mais de 25 metros de altura.

No fim de andar na atracção, João Manzarra considerou RC Racer como a atracção mais radical da Disneyland® Paris.

Enquanto visitava a Toy Story Playland, ele encontrou-se inesperadamente com 2 personagens muito queridas pelos fãs de Toy Story, Woody e Jessie.

O apresentador acabou por revelar que esta última é a sua personagem da Nova Geração Disney preferida.

Esta foi a terceira visita do apresentador à Disneyland Paris, onde prometeu voltar, uma vez que gosta de se sentir num mundo mágico!

24.09.2010

17:35
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção