PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 19 de Setembro de 2014 às 09:15
José Mourinho responde a Jorge Jesus: «Ele lê Dumas, eu leio a gramática»
Redação Lux  com CSS em 19 de Setembro de 2014 às 09:15
José Mourinho concedeu uma entrevista exclusiva ao «Maisfutebol» e à TVI.

Sobre a troca de palavras com Jorge Jesus, Mourinho voltou a elogiar o facto de o Benfica ter conseguido contratar Anderson Talisca. No entanto, não gostou que Jorge Jesus não acreditasse nos seus elogios e que tivesse dito: «Conhecem tanto o Taliska como eu conheço o D'Artagnan».

«Não gostei que um colega de profissão tivesse duvidado das minhas palavras, que, para além disso, foram comentários positivos. Mas fico contente de perceber que ele lê Alexandre Dumas, ao contrário de mim, que, sinceramente, com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal há tempo tempo, limito-me a ler, quando posso, a gramática portuguesa, que é para um dia ela não me acusar de andar aos pontapés com ela», afirmou Mourinho.

«A mim parece-me que ele é íntimo do D'Artagnan. Ele anda a ler o Alexandre Dumas e eu admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente e um nível cultural diferente e procuro educar-me e procuro um dia não ser acusado de andar aos pontapés e de andar a agredir a gramática», concluiu.

Veja mais reportagens em tvi24.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção