PUB
PUB
Nacional
Judite Sousa volta a sorrir e agradece apoio através das redes sociais
Judite Sousa (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 1 de Setembro de 2014 às 15:45
Judite Sousa, que regressou este domingo (31) ao «Jornal das 8», fez questão de agradecer as palavras de apoio e o carinho que tem recebido dos fãs através das redes sociais.

«Nesta fase em que, sob grande esforço emocional, regresso ao trabalho, quero agradecer todo o apoio que me foi manifestado pelas redes sociais e pelas muitas centenas de cartas que recebi dos espectadores. Grata», escreveu a pivô da TVI no Facebook, onde partilhou ainda uma foto sua, a preto e branco.

Hoje (1), a jornalista fez também questão de homenagear o filho, André Bessa, no dia em que este iniciaria um novo desafio profissional:

«1 de Setembro. O dia que iria, por certo, marcar o início de uma nova etapa na tua carreira como analista financeiro. O dia que tanto desejavas que chegasse rapidamente. O dia chegou, mas os teus sonhos partiram contigo».

Desde o seu regresso ao trabalho, Judite tem estado mais ativa nas redes sociais, onde tem partilhado fotos publicadas por amigos do filho e ainda o tema «Perdido na imensidão», interpretado pela Tuna da UTAD, também partilhado pelo ex-marido, Pedro Bessa.

Recorde-se que André Bessa morreu no passado dia 29 de junho, na sequência de um acidente numa piscina.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção