PUB
PUB
Nacional
EXCLUSIVO: As imagens nunca editadas da última entrevista da Nonô à Lux
Leonor e Vanessa Afonso (Foto: Reprodução)
Redação Lux  com Cátia Soares em 4 de Setembro de 2014 às 17:52
A pequena Nonô, cuja dura batalha contra o cancro acompanhámos ao longo do último ano, morreu esta quarta-feira (3), com apenas 5 anos. Em maio, a Lux esteve à conversa com a «princesa guerreira» e mostra-lhe agora as imagens não editadas dessa conversa.

«Gosto de brincar às princesas», confidenciava-nos Nonô, não fosse ela apelidada de «princesa guerreira».

Orgulhosa, a mãe, Vanessa Afonso não lhe poupava elogios: «Ela lutou muito para conseguirmos chegar até aqui. Foi uma heroína, uma guerreira».

Para Vanessa, o mais importante era agora desfrutarem juntas das coisas boas da vida.

«Era uma das minhas maiores lacunas. Trabalhava muito, muitas horas, e estava muito pouco tempo com os meus filhos. Foi um volte face muito positivo na minha vida. Foi ter ido a tempo, porque normalmente nós já só nos apercebemos disto quando os filhos já estão crescidos e criados. Foi ter ido a tempo de perceber a falta que nós fazemos na vida uns dos outros, quer de filhos para pais, quer de pais para filhos. É muito importante este tempo de qualidade».

Reveja a última entrevista de Nonô à Lux:



No passado mês de maio, a pequena Leonor e a mãe, Vanessa Afonso, lançaram o livro «Aceita e Sorri», onde partilham a dura batalha que travaram ao longo do último ano.

Reveja o vídeo que gravámos com as duas nessa altura:



Reveja o vídeo que gravámos com as duas no «Dia da Criança»:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção