PUB
PUB
Nacional
Luciana Abreu a caminho do Luxemburgo
Luciana Abreu (Foto: Álvaro C. Pereira)
Redação Lux  com Patricia Costa em 25 de Novembro de 2014 às 14:30
O papel de Fatinha na novela «Sol de Inverno», na SIC, continua a marcar a agenda de Luciana Abreu, que, no próximo domingo, estará no Luxemburgo para fazer rir os emigrantes.

«Depois das tardes na SIC, a Fatinha vai andar pelas comunidades portuguesas, porque tem tudo muitos convites. Além do Luxemburgo, vai a Cabo Verde e também tem outras datas marcadas», contou a atriz no meio de uma produção para três campanhas publicitárias, no Porto.

Aos 29 anos, Luciana assume que se sente «cada vez mais confortável», mesmo quando as poses exigem mais sensualidade. «Sou uma mulher mais segura com a idade», reconhece a portuense.

Divorciada há quase um ano de Yannick Djaló, de quem tem duas filhas, Lyoncé, de três, e Lyannii, de dois, a estrela de Carnaxide diz-me «muito feliz e preenchida», falando com orgulho da maternidade. Já sobre o ex-marido fecha-se em copas, mesmo depois da última polémica avançada por uma jornal diário, segundo a qual o jogador terá sido impedido de ver as filhas em casa de Luciana Abreu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção