PUB
PUB
Nacional
Luciana Abreu está grávida
Luciana Abreu
Redação Lux  com AM em 26 de Agosto de 2010 às 09:01
Luciana Abreu está grávida de três meses. A cantora e Yannick Djaló, que casaram em Maio, preparam-se para ser pais do primeiro filho em comum.

A notícia sobre a gravidez foi dada pelo casal através do site oficial da cantora.

«Chegou a minha vez de ser mamã :-) Eheheh Estamos doidos de felicidade. Estamos no primeiro trimestre e só agora decidimos contar-vos porque sabemos que os primeiros três meses de gravidez são muito delicados. Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou. O Yannick está doido de felicidade, não larga a minha barriga. Tenho tido muito enjoos, desejos e até mau feitio... LOL Tenho sentido tudo e mais alguma coisa LOL É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura. Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas. Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e choramos de alegria. É incrível:-) Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse «presente».», escreveu Luciana Abreu.

Como já vem sendo hábito, Yannick Abreu Djaló também participa do comunicado onde afirma que vai «cuidar bem dos dois amores».

«Olá amigos, eu estou tão feliz mas tão feliz que não caibo em mim de tanta alegria e felicidade, pois vou realizar mais um sonho com a minha princesa. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos. Fiquem tranquilos porque eu vou cuidar bem dos dois amores da minha vida. Um grande abraço do vosso amigo, Yannick Abreu Djaló», pode ler-se no comunicado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção