PUB
PUB
Nacional
Fwd: Fundação Luís Figo leva centenas de crianças ao maior insuflável do mundo
Redação Lux em 31 de Maio de 2013 às 18:44
A Fundação Luís Figo assinalou hoje o Dia Mundial da Criança, numa ação que visou proporcionar uma manhã diferente a meio milhar de crianças desfavorecidas, que festejaram o seu dia no maior insuflável do mundo.

As crianças que participaram nesta ação vieram de instituições de solidariedade social e escolas carenciadas da área da Grande Lisboa, para uma manhã cheia de alegria e boa disposição no Big Jump, na companhia de Luís Figo.

Instalado no Parque da Bela Vista com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, trata-se do parque de insufláveis itinerante, com o maior insuflável do mundo que tem 30 metros de altura.

Os voluntários da Fundação Luís Figo receberam as crianças e ofereceram-lhes lanche, um chapéu especial e ainda uma pequena lembrança.

Integrada também nas comemorações do Dia Mundial da Criança, decorre a Campanha Nacional de Oferta de Presentes, no âmbito da qual, este ano, a Fundação fará chegar mais de 1000 brinquedos, jogos, livros e bolas às crianças hospitalizadas nos serviços de pediatria de todo o país.

«As crianças são o nosso futuro, serão uma parte de nós, merecem tudo¿ É precisamente por isso que esta data é tão importante para elas e foi, nesse sentido, que quisemos proporcionar-lhes um dia especial e diferente. Para nós, este ano também é especial, pois comemoramos 10 anos de existência da Fundação. Há 10 anos que direcionamos todos os nossos esforços para ajudar as crianças que mais precisam» referiu Luís Figo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção