PUB
PUB
Nacional
Luís Figo leva presentes de Natal a crianças hospitalizadas
Luís Figo (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 27 de Novembro de 2014 às 16:30
Luís Figo esteve no Hospital Dona Estefânia para oferecer brinquedos às crianças internadas, assinalando, assim, o arranque da Campanha Nacional de Oferta de Presentes de Natal que a Fundação Luís Figo organiza todos os anos.



O ex-jogador visitou as crianças internadas no Serviço de Pediatria de Sub-Especialidades e no Serviço de Cirurgia, tendo conversado e oferecido a cada uma delas um presente de Natal.



A Fundação Luís Figo irá distribuir durante o mês de dezembro mais de 3 mil presentes nas pediatrias dos hospitais e em instituições de solidariedade social, de norte a sul do país.



A Campanha Nacional de Oferta de Presentes da Fundação Luís Figo realiza-se duas vezes por ano, no Dia da Criança e no Natal. Ao longo dos anos, já contribuiu para alegrar mais de 50 mil crianças.

«Nesta época do Natal, a Campanha Nacional de Oferta de Presentes da minha Fundação faz com que as crianças mais necessitadas tenham um motivo para sorrir. E deixa-nos muito felizes e de alma cheia podermos contribuir para isso», afirmou o ex-jogador.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção