PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com AM em 23 de Abril de 2012 às 15:29
Luísa Beirão, José Fidalgo e Paulo Futre desfilam no 4º aniversário do Palácio do Gelo Shopping
O Palácio do Gelo Shopping assinalou, este sábado, o 4º aniversário com a realização de um desfile de moda onde foram apresentadas as mais recentes tendências das suas lojas para a Primavera/Verão.

Numa noite de glamour, apresentada por Catarina Furtado, figura pública que apadrinhou, em 2008, a abertura e lançamento deste espaço comercial único em Viseu, foram várias as figuras públicas que se juntaram aos manequins de Best Models e marcaram mais um capítulo da história de um dos espaços comerciais de maior referência a nível nacional.



Para além de Catarina Furtado, passaram pela passarela José Fidalgo, Luísa Beirão e Paulo Futre, que encantaram, com a sua beleza e boa disposição, os clientes que assistiram ao evento.

O evento, produzido pela empresa Nicles, de Manuel Serrão, foi ainda complementado com a apresentação das criações da estilista Katty Xiomara e de jovens criadores Portuguese Fashion News.

A festa de aniversário contou ainda com diversos momentos de animação, entre os quais se destacou a atuação do músico Paulo Vintém.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção