PUB
PUB
Nacional
Maria Elisa sofre com a perda da mãe
Maria Elisa Domingues com a mãe Maria Elisete Foto: Lux
Redação Lux em 12 de Agosto de 2012 às 09:44
Maria Elisete estava doente desde janeiro de 2010, altura em que descobriu que tinha um cancro. Passou os últimos dois anos em casa da filha, Maria Elisa, que acompanhou bem de perto a sua luta contra a doença.

Por causa do seu debilitado estado de saúde, a antiga jornalista da RTP chegou mesmo a adiar o seu casamento com o advogado norte-americano Sanford Hartman. Casou-se finalmente a 4 de julho numa cerimónia privada no Hotel Ritz, em Lisboa. Maria Elisete não conseguiu assistir à cerimónia. Estava já muito doente e veio a falecer no dia 30 de julho na sequência de várias complicações decorrentes da doença. Tinha 88 anos, completados em junho. Foi velada na Igreja do Campo Grande e enterrada no dia 1 de agosto, depois de uma missa celebrada pelo padre Vítor Feytor Pinto.

Maria Elisa Domingues está devastada com a morte da mãe, com quem tinha uma relação de grande cumplicidade. Casada há pouco mais de um mês, a jornalista vai agora passar a repartir a sua vida entre Portugal e os Estados Unidos da América, onde vive o marido.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção