PUB
PUB
Nacional
Filho da fadista Mariza segue as pisadas da mãe
Mariza (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 30 de Julho de 2014 às 17:45
Mariza é uma mãe babada. Nas redes sociais, a fadista partilhou uma foto onde podemos vê-la a cantar na companhia do filho, Martim, que tenta tocar piano.

«Cá em casa também se dão bons concertos!», escreveu na legenda da imagem.

Recentemente, a cantora foi convidada do programa das manhãs da TVI, «Você na TV». Em conversa com Manuel Luís Goucha, a fadista falou abertamente sobre a carreira, a família e, em especial, o filho, de 3 anos.

A chegada do pequeno Martim, que nasceu prematuro e que esteve internado durante 4 meses, representou uma mudança na vida da artista, que esteve afastada dos palcos e que agora dá muito menos espetáculos para poder dedicar-se à família.

«Acho que Deus me pôs à prova e me fez perceber o que era o amor», sublinhou a cantora, atualmente com 40 anos.

Martim é o primeiro filho da fadista com o marido, o empresário António Ferreira. No entanto, espera poder aumentar a família e ter pelo menos «mais um» filho.

Saiba que Mariza atua no próximo dia 24 de julho, no EDPCoolJazz, no estádio municipal de Oeiras. Com mais de 10 anos de carreira, a cantora lançou recentemente um novo disco, «Best Of», que reúne os seus temas mais emblemáticos, um inédito e dois temas que recriou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção