PUB
PUB
Nacional
Marta Cruz sobre as filhas: «Obrigada, princesas, por me terem 'escolhido'»
Marta Cruz (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 25 de Novembro de 2014 às 16:00
Marta Cruz é uma mãe babada. Nas redes sociais, a filha de Carlos Cruz partilhou uma foto das filhas, Kyara e Yasmin, acompanhada de uma mensagem emotiva.

«Errei muitas vezes na vida, principalmente em escolhas impulsionadas por desejos, e é muito provável continuar a fazê-lo... Sou assim: de impulsos, de desejos e vontades, de erros e acertos! Sou de VERDADE!!! E hoje ao acordar parei e fiquei a olhar para elas a dormir e relembrei a 'história' de cada uma, o porquê de terem nascido e o porquê de me acompanharem diariamente nesta 'situação' que se chama VIDA!!! Não estou aqui para contar como foi, o que aconteceu e o que me levou a chegar aqui... Estou aqui apenas para dar graças a Deus por ter escolhido este caminho, por ter escolhido estas escolhas, por ter decidido passar por tudo o que passei para chegar aqui e dizer: elas são vida da minha vida, fruto daquilo que eu acho ser a verdade e consequência dos meus atos!!! Elas são MINHAS!!! Obrigada, princesas, por me terem 'escolhido'... Amo-vos sem limites e sem conseguir explicar o quanto...», escreveu.

Recém separada do jogador de futebol de praia Madjer, de quem estava noiva, a ex-modelo não podia estar mais feliz, já que tem, finalmente, as duas filhas a viver consigo.

Madjer é pai da sua filha mais nova, Kyara. Já Yasmin é fruto de um relacionamento anterior com o bailarino Alexandre Gondim.

Recentemente, Marta Cruz abraçou o projeto «Fashion Concept», no espaço Eduardo Beauté. A ex-modelo foi desafiada pelo cabeleireiro, visto que o manequim Luís Borges já não tinha disponibilidade para se dedicar ao projeto.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção