PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 26 de Setembro de 2014 às 12:30
Fotos: Separada de Madjer, Marta Cruz comemora 30º aniversário
Marta Cruz comemora o seu 30º aniversário esta sexta-feira (26).

Apesar de se ter separado recentemente do jogador de futebol de praia Madjer, de quem estava noiva, a ex-modelo não podia estar mais feliz, já que tem, finalmente, as duas filhas, Kyara e Yasmin, a viver consigo.

«De repente, não mais do que de repente, chegam os tão famosos 30 anos... Mas estes (os meus) chegam de uma forma diferente, inesperada e surpreendente... Chegam avisando, mas quase sem tempo para avisar! Chego aos 30 completamente diferente dos 29, e sem nenhuma vergonha de o admitir: agora sim sou independente, tenho uma vida nova, não dependo de ninguém, tenho as minhas duas filhas ao meu lado e mais do que isso, elas estão lado a lado.... Chego tranquila, amando e sendo amada por quem eu quero e preciso, respeitada e com uma história de respeito. Chego aos 30 como mãe, filha, amiga, profissional e realmente sentido-me mulher. Chego aos 30 comigo no comando da minha vida... Agora quem a pilota sou eu!!! A vida obriga-nos, por vezes, ou melhor, obrigou/ensinou/empurrou-me por vezes, a abdicar de certas 'coisas' para ganhar outras... Mas a vida é isso mesmo, é quase como a sua lei: um pouco daqui, um pouco dali, escolhe aqui, perde ali, ganha aqui, deixa ali... Mas chego aos 30 completa: totalmente focada nas minhas princesas, na minha família, nos meus amigos e no meu trabalho! Não tenho nem mais, nem menos: tenho exatamente o que preciso para continuar em frente, de cabeça erguida e sendo feliz! Aliás: tudo o que faço, inclusive as minhas escolhas, são sempre com esse objetivo: ser feliz!! Por isso, meus amores, parabéns a mim e a quem me acompanhou de alguma forma e em algum momento nestes 30 anos. A bem ou a mal, o que sou (e sinto-me orgulhosa do que e de quem sou) devo a vocês... E a ti '30'... Oooooohhh '30'... Vou-te só avisar que chegueeeeeeeeeiiiiiiiii!!!», escreveu a filha de Carlos Cruz no Instagram.

Recorde-se que Marta Cruz estava noiva de Madjer, pai da sua filha mais nova, Kyara. A ex-modelo é ainda mãe de Yasmin, fruto do relacionamento entretanto terminado com o bailarino Alexandre Gondim.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção