PUB
PUB
Nacional
Marta Cruz preocupada com o pai, na prisão: «Não façam deles 'bichos' enclausurados»
Marta cruz
Redação Lux  com CSS em 27 de Novembro de 2014 às 11:30
Marta Cruz, que tem apoiado incondicionalmente o pai, Carlos Cruz, ao longo dos últimos anos, utilizou as redes sociais para desabafar.

A ex-modelo mostra-se indignada com uma nova nova regra do Estabelecimento Prisional da Carregueira, onde o apresentador se encontra.

«Existe uma nova regra no Estabelecimento Prisional da Carregueira, que por acaso é onde o meu pai se encontra, que diz que todos os reclusos só podem fazer UMA chamada POR DIA de 5 minutos para UMA única pessoa. Relaxem e acalmem os ânimos antes de comentar qualquer coisa... Independentemente de culpado ou inocente (não é disso que estou aqui a falar), qualquer pessoa que esteja a cumprir pena deveria ter a possibilidade de estreitar os seus laços familiares/amizades e ter o mínimo acesso ao mundo exterior, para que, ao fim da sua pena (sim, porque um dia acaba), a respetiva reinserção social seja facilitada e o 'choque' para eles, assim como para a sociedade que os recebe, não seja tão drástico. Aliás, devem saber daquelas conversas do tipo: Ah e tal, ele só veio pior lá de dentro, mais revoltado, mais violento, sem querer fazer nada certo pela vida e blá blá blá... Pois é... Revolta-me estas decisões tomadas 'em cima do joelho' por quem todos os dias sai dali e vem dormir a casa, que todos os dias liga a qualquer hora para quem quer... Não digo (E MAIS UMA VEZ ATENÇÃO) que cada um não pague pelo que fez (se o fez), mas que não façam deles 'bichos' enclausurados e completamente alheios ao que se passa aqui fora. Todo e qualquer ser humano tem direito à família, a única coisa que, por vezes, ainda os consegue chamar à razão... Mas como diz o outro: 'Não é da minha conta'... Só que é!!! Foi só um desabafo!!!», pode ler-se no Facebook da ex-modelo.

Nas redes sociais, Marta Cruz tem demonstrando, frequentemente, a admiração que sente pelo ex-apresentador de televisão.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção