PUB
PUB
Nacional
Marta Leite Castro casa-se em segredo
Marta Leite Castro Fotos: Jessica Henrique Cardoso/Lux
Redação Lux em 29 de Junho de 2013 às 09:39
No dia em que se casou (13 de junho), Marta Leite Castro esteve a conduzir o «Portugal no Coração», na RTP. Mal terminou o programa, seguiu para a casa de Pedro Perestrelo Pinto, na Lapa, e foi às 19h00, na varanda do apartamento, com vista para o Tejo, que a apresentadora e o chefe de gabinete do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação se tornaram marido e mulher.

A cerimónia foi conduzida pela conservadora Maria Cecília da Rocha Coelho, e Mia, de sete anos, filha da apresentadora, foi a única testemunha. Já casados, Marta, que adotou o apelido do marido, e Pedro jantaram com a família do noivo.

No fim de semana seguinte, festejaram com a família da apresentadora, na Póvoa de Varzim. Noivos desde dezembro (o pedido de casamento foi feito em Nova Iorque, no MOMA), Marta e Pedro oficializaram o namoro de dez meses numa altura em que a apresentadora está grávida de três meses e meio, tal como a Lux revelou em primeira mão há duas semanas.

Depois deste enlace civil, o casal deseja celebrar uma cerimónia religiosa em 2014, já depois do nascimento do primeiro filho.

Trata-se do primeiro casamento da apresentadora, de 34 anos, e do chefe de gabinete do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, de 36.

A segunda gravidez de Marta Leite Castro está a ser vivida com grande entusiasmo por Mia, que não esconde a vontade de ter uma irmã, mas o casal ainda não sabe o sexo do bebé, o seu primeiro filho em comum.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção