PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com IP em 27 de Maio de 2010 às 12:13
Miley Cyrus dá sessão de autógrafos no Colombo este domingo
A cantora Miley Cyrus vai estar no próximo dia 30 de Maio no Centro comercial Colombo para uma sessão de autógrafos.

A iniciativa é da editora Universal Music Portugal e para ganhar o precioso autógrafo os fãs da cantora têm que fazer a pré-compra do novo disco «Can`t be Tamed» na loja FNAC do Colombo.

Este talão de pré-compra pode ser trocado, a partir de sábado (29), por uma espécie de kit fã (que inclui um poster da artista, um postal e uma pulseira) e mais tarde, na data de edição do disco, a 21 de Junho, o especial CD+DVD de «Can`t Be Tamed».

A sessão de autógafos é exclusiva para os primeiros 500 fãs que adquirirem o disco e que possuírem o kit fã. Só terá entrada no recinto da sessão de autógrafos quem tiver o kit oficial. A pulseira dá o acesso e o postal é o único item a ser assinado pela artista. O kit fã pode ser levantado a partir das 10h00 do dia 29 de Maio na loja Fnac do Centro Colombo.

A Universal Music está também a organizar um encontro entre os fãs e a cantora. Os interessados só têm que participar no passatempo disponível através deste link e responder correctamente às questões colocadas.

Entretanto cresce o descontentamento entre alguns fãs de Miley Cyrus devido à falta de informação sobre um encontro que estaria a ser organizado pelo clube de fãs para a madrugada que antecede o concerto. Para qusiquer informações sobre o encontro de fãs às 5:00 no dia 29 de Maio, aceda ao clube de fãs mileyportugal.pt.la.

notícia actualizada
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção