PUB
PUB
Nacional
ModaLisboa abre hoje as portas ao público no Terreiro do Paço
ModaLisboa
Redação Lux em 13 de Outubro de 2012 às 10:46
Ao terceiro dia da 39.ª edição, a ModaLisboa abre hoje as portas ao público com um desfile no Terreiro do Paço, seguido de uma festa em que irá atuar o DJ Demo, da banda portuguesa Expensive Soul.

Hoje, os desfiles das coleções para a primavera de 2013 arrancam, pelas 15:00, nos Paços do Concelho, com a apresentação das coleções do designer de joias Valentim Quaresma e de Ricardo Andrez.

As apresentações seguem depois no Pátio da Galé com os desfiles do designer convidado no âmbito de uma parceria entre a ModaLisboa e a FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, o MMC Design Studio, de Ricardo Dourado, da marca brasileira Cia. Marítima, da bósnia radicada em Lisboa Lidija Kolovrat e de Nuno Baltazar.

O dia termina no Terreiro do Paço, pelas 22:30, com o desfile da coleção da marca norte-americana Adidas.

Na passerelle, além de manequins profissionais, estarão embaixadores da marca, como os atletas Nélson Évora e Naide Gomes e a atriz Rita Pereira, bem como o coletivo de DJ The Misshapes, que irá atuar durante o desfile.

Depois, há a festa em que a música ficará a cargo do DJ Demo.

A 39.ª edição da ModaLisboa decorre até domingo sob o tema «Pulse (Pulso) para, de acordo com um comunicado da organização, mostrar que em Portugal «a moda está viva e com um excelente batimento cardíaco».

Lusa
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção