PUB
PUB
Nacional
Fotos: Famosos assinalam o «Dia da Mulher»
Ana Brito e Cunha - Famosos assinalam o «Dia da Mulher» Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 9 de Março de 2015 às 11:00
Anselmo Ralph: «Feliz Dia Internacional da Mulher. Que todas tenham acesso aos direitos e respeito que merecem ter. Fiquem com DEUS!»

Andreia Dinis: «Hoje é o dia da MULHER! É o nosso dia. Parabéns a todas as mulheres, especialmente às que ocupam um lugar no meu coração:»

Ana Sofia Martins: «Feliz Dia da Mulher a todas e a todos os que têm a sorte de ter uma grande Mulher nas suas vidas! #mães #filhas #irmãs #guerreiras #lutadoras.»

Cuca Roseta: «Desejo um feliz dia da mulher! Hoje lanço um desafio a todas as mulheres. Aceitam? Vamos falar de nós! O que escreviam para completar esta frase? 'Ser mulher é...'?»

Iva Lamarão: «Para todas as mulheres, especialmente para a minha avó, mãe, irmã... Feliz Dia da Mulher! Que este dia seja todos os dias... Pela igualdade dos géneros. Pelo fim da violência.»

Luís Borges: «Feliz dia da MULHER para todas vocês, guerreiras, mães, amigas, mas acima de tudo Mulheres com 'M' bem grande!»

Sara Norte: «Não podia deixar de prestar homenagem a todas as mulheres mas em particular à mulher da minha vida... continuas a ser uma referência para mim! Como se costuma dizer: uma mulher com 'M' grande... com os seus defeitos (porque ninguém é perfeito!) e com suas virtudes... ensinaste-me valores a ter num futuro e defendeste-me com unhas e dentes... Foste boa mãe, mulher e amiga... tenho saudades! Mas também a certeza que olhas por mim...»

Cláudia Vieira: «Admiro mulheres com garra, atitude, com auto-estima, que respeitam e se dão ao respeito, independentes e sensíveis! Feliz dia da mulher para todas nós!»

Carla Baía: «E para todas as que sabem o que é ser MULHER, feliz dia!!!»

Inês Folque: «E hoje é o nosso dia.. Por isso dedico-o a todas as mulheres do mundo.. Em especial a todas as que por algum motivo sofrem. Para que se lembrem sempre que são lindas, fortes, capazes e extraordinárias! Para que nunca duvidem do seu papel neste mundo! E já agora menciono as 3 mulheres mais importantes da minha vida, a minha mãe e as minhas irmãs.. Obrigada por serem tão especiais e me ensinarem tanto, é um privilégio ter-vos por perto!»

Rita Pereira: «Que este dia seja também de motivação umas para com as outras, que seja de elogio, de carinho, de admiração, de valorizar, de se ajudarem. Obrigada a todas as mulheres que todos os dias aqui deixam mensagens. Hoje sou eu a fazer-vos sorrir!!!»

Mariana Monteiro: «Parabéns a todas nós Mulheres! A união faz a força, por isso temos que nos unir cada vez mais e ativamente percorrer um caminho de vitórias e de reconhecimento! Eu também farei por dar o meu melhor!»

Laura Figueiredo: «A todas as Mulheres de verdade, aquelas que lutam para ser felizes, aquelas que não tentam pisar as outras mulheres para se afirmar, mulheres seguras independentes, sem medo de amar, mães, amigas, a todas essas Mulheres, um feliz dia da Mulher!»

Núria Madruga: «Dia da mulher com os meus homens, que me tratam como uma princesa! Feliz dia a todas.»

Kelly Baron: «O dia de hoje é para nós mulheres, comemorar nossos valores, as nossas conquistas, os nossos direitos e a nossa importância no mundo/sociedade. Parabéns a todas as mulheres em especial às mais importantes na minha vida... mãe, vó e irmã!»

Ana Rita Clara: «Ser Forte Hoje. Ser Mais Tudo. Com o Prazer de Ser Mulher. Vejam o novo post sobre este Dia Internacional da Mulher no ana272.com!! Ser Forte. Seres Tu.»

Irina Shayk: «Thank you to all the beautiful and inspirational women that have helped me along the way. This rose is for my grandmother.»

Ana Brito e Cunha: «Hoje num dia tão feliz de celebração com casa cheia #40EEntao recebemos no final no palco uma chuva de flores obrigada e feliz dia da mulher.»

Rui Unas: «Se têm uma Mulher na vossa vida não a poupem em estimas. (Dica válida para o ano todo)»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção