PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 24 de Outubro de 2014 às 12:58
Fotos: Apresentação do espetáculo «Música em Degradé» reúne artistas
A Música em Degradé é o primeiro grande projeto musical da Let's Help, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao empreendedorismo social e que surge como um fundo de investimento social, angariando fundos através de eventos e de muitos outros projetos.

A apresentação do projeto Música em Degradé aconteceu na Loja dos CTT, dos REstauradores e reuniu artistas como Os Xutos & Pontapés, Elisabete Matos, Camané, Jorge Palma, que vão integrar este espetáculo.

Esta é a primeira edição de um concerto que juntará no dia 20 de novembro, no Meo Arena, em Lisboa, artistas, da ópera ao rock, responsabilidade de Luísa Jardim, como Elisabete Matos, Xutos e Pontapés, Camané, Jorge Palma e os DJs Beatbombers.

O Projecto Semear é um dos projetos sociais que o espetáculo «Música em Degradé» vai apoiar.

«É uma exploração agrícola que vai empregar pessoas com deficiência», esclareceu Francisco Mello e Castro, presidente da Let¿s Help, organizadora desta iniciativa, apoiada pela Fundação EDP.

«É uma garantia para o público de que o dinheiro angariado não vai para uns amigos. Somos nós que dizemos quais os projetos que são eficazes, e damos a chancela de credibilidade», explicou Margarida Pinto Correia.

«Os Xutos fazem três concertos de solidariedade por ano. Neste caso, sentimo-nos atraídos por um conceito de concerto que ainda não tinha acontecido, e que acho que é muito bom», adiantou o guitarrista Zé Pedro, ao lado da mulher, Cristina Avides Moreira.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção