PUB
PUB
Nacional
José Guinot  com Fotos: Valter Pontes/Coperphoto em 3 de Outubro de 2010 às 20:02
Fotos: Núria Madruga e Vasco Silva vivem lua-de-mel mágica no Brasil
Quis o destino que Núria Madruga e Vasco Silva fossem ao Brasil pela primeira vez juntos e enquanto marido e mulher. Não conheciam o país e, por isso, a lua-de-mel tornou-se ainda mais especial.

A atriz e o produtor viveram dias de sonho no Kiaroa Eco Luxury Resort, um hotel que é um autêntico refúgio no meio de uma reserva ecológica situada na Península de Maraú, no nordeste do Brasil, perto de Salvador, no estado da Bahia. Um paraíso feito à medida dos recém-casados.

Núria e Vasco deixaram-se envolver pela Natureza, pela gastronomia local, pela tranquilidade, e perderam-se nos prazeres proporcionados pelo Armonia Spa, um verdadeiro templo dos sentidos.

«Este sítio é maravilhoso - Tem sido namorar, descansar, comer, passear pela região - Já apanhámos dias de sol e dias de chuva, que também são muito românticos, a fazer lembrar um bocadinho o inverno, ótimos para estarmos mais aconchegadinhos. Eu e o Vasco não conhecíamos o Brasil, portanto penso que foi o lugar certo para nos estrearmos. É mesmo um lugar perfeito para casais em lua-de-mel», contou a atriz à Lux.

Já tinham viajado juntos antes, mas desta vez fizeram-no em lua-de-mel. Porém, nada mudou: «Enquanto casal, acho que não muda nada. A lua-de-mel é uma oportunidade para descansar após o casamento. Foi um dia tão cansativo e tão stressante, que precisávamos de alguma tranquilidade. Por outro lado, é a oportunidade para falarmos do que vivemos nesse dia, é como se revivêssemos tudo. Mas não muda nada para o casal. É o início da vida em comum e nós estamos muito felizes com o passo que demos», garante Núria Madruga com inegável felicidade.

Leia toda a entrevista na edição impressa disponível para download

AGRADECIMENTOS Kiaroa Eco-Luxury Resort Marau, Bahia, Brasil
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção